Nos dias 10 e 11 de junho servidores do porto tiveram uma aula de como podemos evitar que o Aedes Aegypti se prolifere, pois uma fêmea que é única que pode transmitir à dengue pode colocar até 1.500 ovos durante sua vida e quando contaminada pelo vírus, suas filhas já nasceram portadoras.
O médico veterinário, Dr. Alexandre Muelhmann da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou aos servidores que podemos fazer a diferença acabando com o poder do mosquito, no ambiente de trabalho, em casa e no vizinho, ou seja, evitando que o mosquito nasça.
O porto de São Francisco do Sul está na campanha Todos contra a Dengue e vai promover também juntos aos seus usuários que entre nesta causa de conscientização e ação contra o mosquito.
Acompanhe o boletim da situação da Dengue em Santa Catarina através do http://portalses.saude.sc.gov.br/
Fonte: Mônica Cristina Rosa
[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_button2 title="FOLDER DENGUE 1" style="rounded" color="green" size="md" link="url:%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fdengue.png||target:%20_blank"][vc_button2 title="FOLDER DENGUE 2" style="rounded" color="green" size="md" link="url:wp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fdengue2.png||target:%20_blank"][/vc_column][/vc_row]
Telefone:
Endereço: