Intermodal termina com saldo positivo para o Porto de São Francisco

A Feira Intermodal South America terminou nesta quinta-feira, 7, mas as novas parcerias do Porto de São Francisco, feitas durante o evento, estão só começando. Foram três dias intensos de reuniões de negócios, com representantes de empresas nacionais e internacionais do setor de logística. Tudo para mostrar as potencialidades e vantagens de transportar cargas por São Francisco, uma referência na infraestrutura portuária nacional.

Cerca de 45 mil pessoas passaram pela Intermodal, em São Paulo, que é o maior e mais completo evento das Américas para o setor de transporte de carga, logística e comércio exterior. Neste ano, a Feira contou com a presença de 500 marcas expositoras de todo o mundo.

O estande de São Francisco recebeu centenas de visitantes, que puderam conhecer as características do maior porto de Santa Catarina. Autoridades também estiveram presentes para aprofundar os laços com a diretoria do terminal portuário. Entre elas, a representante da Secretaria Nacional de Portos, Flávia Nico, que estava acompanhada pelo membro da Câmara de Comércio Brasil-China, Júlio Kawano.

O deputado estadual Fernando Krelling também visitou o estande e se reuniu com o presidente do Porto, Cleverton Vieira, e com o diretor de Operações e Comercial do Tesc, Randal Couceiro.